Viabilidade do projeto

A Câmara de Comércio Brasil – China, fundada em 1992, tendo como Presidente do Conselho Superior o Sr. Chiu Cheng Yen, desenvolveu grandes oportunidades de negócios na área pública e privada dos dois países, sendo um ponto de intermediação de negócios entre brasileiros e chineses. Isso significa é uma instituição tradicional, que fomenta e media grandes negociações.

 

Dentro desse contexto o banco digital será um elo central, estratégico e de
grande utilidade para ampliar a presença institucional da CCBRC junto aos associados, aumentando a força perante o mercado. Já no momento da sua constituição o banco vira um ativo de altíssimo valor por já nascer com correntistas que transacionam mensalmente e pelo horizonte de negócios que vai fomentar.

 

As taxas que as instituições financeiras cobram atualmente dentro do público da CCBRC, são taxas de mercado que não representam qualquer percepção de resultado para CCBRC e são elevadas aos associados e parceiros. Com o Banco Digital do CCBRC, teremos o inverso, taxas melhores em todas as transações financeiras disponibilizadas aos aos associados e parceiros, além de percepção de resultado para CCBRC que fortalece a instituição.

 

Valores

Os valores da presente proposta são expressos em Dólares Americanos e o seu valor em Reais está calculado com o valor de USD 5,30 como piso. Na data do fechamento, se o USD estiver acima de R$ 5,30 é concedido como desconto, se estiver abaixo como incremento. Para valores transacionais atuamos com modelo profit sharing e transparência de custos onde com base neles é definido o plano de negócios.

Proposta-Full-CCBRC-8.png