Níveis de SLA do suporte (Service Level Agreement)

Nível de severidade 01:
O serviço não está disponível e não existe nenhuma alternativa para os usuários efetuarem trabalho.
A não realização do serviço pode resultar em perda de benefícios ou receitas monetárias para a empresa. Diagnóstico: 1h Solução (Paliativa ou Definitiva): 3h

Nível de severidade 03:

O serviço a um usuário individual está afetado, causando dificuldade para efetuar seu trabalho normal, existem alternativas disponíveis para efetuar o trabalho, embora outras atividades possam ser afetadas enquanto se espera a resolução do problema. A não realização do serviço pode resultar em redução da produtividade porém não afeta benefícios ou receitas monetárias. Diagnóstico: 24h Solução (Paliativa ou Definitiva): 24h

Nível de severidade 02:

O serviço está seriamente afetado ou não está disponível para um grupo de usuários e não existe alternativa para efetuar o trabalho. A não realização do serviço pode resultar em perda de produtividade ou pode por em risco benefícios e receitas monetárias. Diagnóstico: 2h Solução (Paliativa ou Definitiva): 5h

Nível de severidade 04:

O serviço a um usuário individual está afetado, mas existem alternativas disponíveis para executar o trabalho. A não realização do serviço não resulta em impacto direto sobre o negócio. Diagnóstico: 48h Solução (Paliativa ou Definitiva): 48h

 

Backup

Serviço de backup automatizado do servidor de hospedagem. Inclui backup incremental diário do FTP e banco de dados, sendo gravado até 7 dias de backups retroativos sem sobrescrever os dados.

A OopBank oferece gratuitamente 1 (UMA) restauração de backup mensal caso necessário, para restaurações adicionais (inclusive no caso de invasões, exclusões indevidas, etc.) será cobrado USD 220,00 por restauração.

 

Serviço de e-mail Yandex

O serviço de e-mail é integrado com a Yandex Mail. Vamos conduzir todo o processo de integração e ao final fornecerá os dados de acesso para cada conta de e-mail em conjunto com o manual de configuração.

E-mail profifissional e muito mais:

Tenha um e-mail personalizado (@suaempresa.com), suporte 24 horas por dia, sete dias semana, 10 GB de armazenamento e muito mais.

Liberdade para trabalhar em qualquer lugar:
Crie, edite e compartilhe arquivos em qualquer lugar usando seu celular, laptop ou tablet.

Segurança e controles de nível empresarial: Gerencie os dispositivos e os dados de sua empresa com ferramentas que oferecem o controle necessário.